PDA

View Full Version : Portuguese Support Section

HMartinho
October 22nd, 2007, 12:18 PM
Hi all;

Just wondering, aren't there enough of us around to have our own support section also.
If you're Portuguese (either european or brazilian), and you're interested in having a support section please post your intention below.

Boas;
Para quem não percebeu, o objectivo é pedir aos moderadores ou admins que criem uma secção para suporte em português à semelhança das outras linguagens.
Penso haver bastante gente a falar português aqui, tanto português europeu (original :)) como português do brasil.
Se querem esta secção por favor comentem e façam aqui o vosso pedido.

Cheers.

Virus_cg
October 22nd, 2007, 10:19 PM
Deixo o meu pedido também:

Please, a Portuguese forum! :)

elchevive
October 22nd, 2007, 11:38 PM
me too!!!!!

Portuguese forum, please!!!!

chispas
November 14th, 2007, 08:32 PM
yep...

that's a great idea...

pulgagtr
November 18th, 2007, 04:15 AM
Seria muito bom em português!
Portuguese forum!!!! =)

_x_MaD_x_
December 6th, 2007, 04:59 PM
Português é que era.
:D
Portuguese Forum Please

melloferraz
December 8th, 2007, 06:15 PM
Boa idéia.

Portuguese Forum Please.

brodock
December 26th, 2007, 08:45 PM
it would be good to have a portuguese forum.
I totally agree with this.

Just to make a point, portuguese was the first translation to achive 100%, so it would be logical to think that there is a great community supporting it, and better if it can speak their own language.

portuguese:
Ae, ta faltando mesmo um fórum em português, tem muita gente que procura ajuda em outros lugares por não saber falar inglês :P

Deciare
December 31st, 2007, 11:20 PM
Hello, nearer people from the other side of the Atlantic Ocean! *bows*

A question was recently asked about what it takes to be given a language-specific forum (http://forum.compiz-fusion.org/showthread.php?t=6329), and Will answered. Please take a look at his post (http://forum.compiz-fusion.org/showthread.php?t=6329#post43783) if you'd like to think about meeting or discussing his requirements.

darkmagus
January 2nd, 2008, 06:03 AM
Agreed :D
Concordo também :)

slackergo
January 16th, 2008, 07:33 PM
Seria ótimo termos um forum em português !!!

kaotico
February 25th, 2008, 02:03 AM
É uma boa! to m matando pra conseguir usar o 0.7 no openSUSE com ATI... que ta com um problema de renderização!

Good idea...

Haisen
February 25th, 2008, 02:26 AM
Não vejo muita necessidade. São poucos os usuários que falam português e têm conhecimento técnico para resolver problemas.

Excentrik
March 15th, 2008, 10:20 AM
Eu concordo com o Haisen.
Estive à espera a ver se havia pessoas suficientes para criar um sub-forum em português, mas tendo em conta que só houve 12 pessoas a postar aqui, não me parece suficiente.
Além disso, não existe nenhum developer português, o que limitaria o suporte que se poderia fornecer.

A título de exemplo, actualmente, apenas eu e outra pessoa (Joel Calado) temos tratado da tradução pt_PT (dedicámos uns qts dias à tradução, daí termos sido os primeiros a chegar a 100%). E a tradução pt_BR teve a última actualização em Dezembro.

No entanto, se as pessoas interessadas postarem aqui e forem em número suficiente (à volta de 25, pelo menos), veremos o que será possível fazer.

Cumprimentos

Short version in english:
Let's wait for more people to ask for a sub-forum and then think about it. Meanwhile, let's keep it as it is.

nunespd
May 28th, 2008, 09:48 AM
One more. Portugues forum, please